sábado, 17 de setembro de 2011

Gannat Jean Herve Horticulteur


Tivemos alguns QSOs interessantes com o amigo Jean Hervé no departamento de Allier(03).E um fato curioso e que me marcou esse QSO é que ele me escreveu pedindo que não deixasse de responder ao um QSO feito com a operatrice Silvia Betrand,à época com 15 anos.


Ele me disse:-Precisas responder,para que ela não seja desestimulada e abandone o RadioAmadorismo,Ela é muito joven e se nos primeiros QSOs existem decepções, eles não continuam.Não unicamente por isso,sempre contestei e confirmei todos os contatos recebidos.Alguns me voltaram,por endereçamento desconhecido.Mas achei muito interesse ,da parte dele,em fazer tal solicitação,achei de uma gentileza e amizade muito significativas.Se esses meus QSOs chegarem a ver essas postagens,devem ignorar as razões que estamos ausentes do DX.Mas,qualquer hora dessas voltaremos a reativar nossa estação e restabelecer novos QSOs com esses e formar novos amigos através desse estrada, onde mesmo não sendo vistos ou vendo, passamos por tantos paises e formamos novos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário